terça-feira, 19 de abril de 2011

Boas vindas!


Eu já estava com a idéia de criar um blog há alguns meses, mas cadê o ânimo e a coragem? Ambos se esconderam tão bem que demorei a encontrá-los! Mas cá estou eu, para finalmente colocar em prática esse plano antigo: pretendo fazer aqui resenhas e comentários sobre livros, filmes, séries e música. Espero que quem esteja visitando o blog pela primeira vez volte sempre para conferir as atualizações :)

Já sei que muita gente vai se perguntar o por quê de o blog se chamar "Shimmy-oh!". Acredito que todo mundo que tenta criar um blog atualmente tem dificuldades em encontrar um nome para ele. A impressão que se tem é que todos os nomes do universo já foram registrados, e você ainda passa raiva ao ver que a maioria deles está inutilizado e você não pode fazer uso do nome. Criei esse blog ao som da música "How I Roll", da Britney, que tem um trechinho em que ela canta: "Shimmy shimmy oh, shimmy oh, shimmy eh/We can give 'em what they want or we can take it away". Pronto, foi o suficiente para que eu me decidisse, assim, sem nenhum motivo especial ou relação com o conteúdo que pretendo abordar. Só sei que gostei, já é o suficiente!  
Aproveitando o primeiro post, deixo aqui também um agradecimento especial à Juh, que foi super prestativa e me ajudou a acertar alguns detalhes por aqui (e não se esqueçam de visitar o blog dela também!).

Enfim, sei que está tudo muito simples ainda, mas por enquanto não preciso de mais nada! Já estou me sentindo em casa...

Comenta, tá, gente? Sem leitores não há sentido em ter um blog, e eu preciso do retorno de vocês!

Beijos.

4 comentários:

  1. ebaaa
    tenho certeza que isso aqui vai ser mara =)
    bjao Lissoca

    ResponderExcluir
  2. Ei lissoca.... vc está de parabéns!! Está sua cara.. hehehe... e eu vou adorar ficar sabendo de todas as novidades no mundo cultural! beeijo. Fernanda S.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte ae colega
    arrebenta ae !!

    Ass. Thiago de Lis

    ResponderExcluir
  4. Good post! Im looking forward to more :D x

    ResponderExcluir